Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Bravo 8/2008 DE



Atenção teste de drogas
Legenda: Uma outra espécie de entrevista: "Tomou drogas?", o polícia confirma se o Tom tomou alguma coisa ilegal.
Artigo: A polícia verificou mais de 1.243 viaturas no que diz respeito ao abuso de drogas e alcool. Um deles foi Tom Kaulitz (18): ele teve de mostrar a sua carta de condução e um falso brilho nos olhos. Mas claro, a polícia não encontrou nada: "Sou tudo menos um drogado.", deixa claro o guitarrista dos Tokio Hotel. "Tirando o facto de ter feito sexo no banco traseiro à pouco tempo, neste caso", diz gozando "mas isso não é coisa que se consiga ver em mim, por isso eles deixaram-me ir".




Os americanos aprendem alemão por causa dos TH
Esta história mostra, o quão grande é o empenho dos fãs. Originalmente os rapazes planearam tocar apenas as suas canções em inglês. Mas muitos dos fãs americanos querem ouvir " Durch Den Monsun" , "Schrei" e os outros sucessos dos TH na sua língua original !
Ainda antes de eles partirem para a América, a banda recebeu montes de e-mails vindos de lá - nesses e-mails os fãs pediam que os TH tocassem apenas as suas músicas alemãs.
"Eu adoro as canções alemãs. São ainda melhores que as inglesas, escreve Amy de 12 anos.
O seu desejo foi ouvido: " Também iremos tocar algumas canções na nossa língua nos concertos", diz Bill.
E para que conseguissem compreender,o que Bill está a cantar, os americanos começaram a aprender alemão.
"Começei a aprender alemão por causa dos TH. Eu faria qualquer coisa para poder estar com eles uma única vez", escreve uma fã americana num fórum.
"Eu já sei algumas coisas em alemão e estou a continuar a trabalhar nisso. Eu gosto tanto dos Tokio Hotel - quero compreendê-los", escreve outra fã.
Isto só pode ser amor de fã.

Sem comentários: