Tokio Hotel Widget

sábado, 29 de março de 2008

Bild 29.03.2008



Como passou Bill as últimas horas antes da cirurgia!

A operação do Bill estava marcada para Segunda-Feira mas os médicos estão a discutir a hipótese de fazer a operação no Domingo.
O irmão gémeo de Bill, Tom deu uma entrevista exclusiva para a Bild am Sonntag:


Bild: Tom o teu irmão irá ser operado hoje ou amanhã. Como é que ele está a passar os últimos dias em casa?
Tom Kaulitz: O Bill está na maior parte do tempo deitado na cama a ver TV. Nós oferecemos lhe alguns DVD's para que ele se finalmente calasse. Agora neste momento está a ver as temporadas completas de "Prison Break", isso mantém-no ocupado. De vez em quando ele arrasta-se até ao piso debaixo no seu fato de treino, junto ao frigorífico e tira algo para comer.
Se ele finalmente se pusesse em frente da TV com uma embalagem de cerveja a ver "Fussi" eu ficaria realmente orgulhoso do meu irmãozinho.
Acho que isso seria qualquer coisa de extraordinário (risos)

Bild: Quem cozinha para Bill?
Tom Kaulitz: Neste momento quem está a cozinhar para ele todos os dias sou eu. Esparguete com um molho especial. O molho é se me posso gabar, realmente maravilhoso.
Eu acho que ele já está a ficar um pouco farto mas não se pode queixar porque tem de guardar a voz. E para além disso, ele cozinha muito pior que eu.
De vez em quando a nossa mãe vem nos visitar, e ai podem ver pela expressão do Bill que isso faz-o feliz, quando é ela a cozinhar.


Bild: Como é o sentimento de estar tanto tempo em casa? Tom: Andamos na estrada hà anos e de repende estamos em casa um dia inteiro. É uma mudança drástica. Mas há alturas em que batemos no fundo e temos mesmo saudades de estar fora de casa. E o Bill tem saudades de cantar. Ele canta não só no palco e no estúdio, mas também canta normalmente todo o dia em casa. Não admira que a voz dele esteja assim. É a primeira vez na vida que ele está completamente calado - acho esta paz tranquilizante.

Bild: O Bill está com dores? O que fazes para o animar? Tom: Bem, eu acho que ele não está com dores. Bem, e mesmo que tivesse, agora que está sem voz também não se pode queixar. Normalmento o Bill fala incessantemente, , isso consegue mesmo enervar. Estou a ter a altura mais relaxada da minha vida. Se alguém fala agora, esse alguém sou eu, e o Bill não pode fazer nada contra - é uma maravilha! Ontem ele escreveu numa folha de papel "Cala a boca" com o seu lápis dos olhos . Se eu o começar a enervar ele levanta essa folha de papel.

Bild: Vais acompanhar o Bill no hospital? Mais ou menos quanto tempo é que ele terá de permanecer lá? Tom: O Bill gostaria de ficar o menor tempo possível no hospital. Provavelmente ele só aguenta dois dias. Eu irei com ele e e estarei perto dele o tempo todo. A nossa familía, os nossos amigos mais próximos, o Georg e o Gustav, e a nossa equipa também o vêm visitar.

Bild: O que é que o vosso baterista Gustav e o vosso baixista Georg estão neste momento a fazer? Tom: Bem, no caso deles erá igual a todos os outros dias. O que é que eles estarão a fazer? Esses dois não estão a fazer nada para variar (risos). O Georg deve estar provavelmente a tocar sozinho um dia inteiro e o Gustav a andar de bicicleta todo o dia. Não, para ser honesto penso que estamos todos na mesma . Devido a esta pausa forçada podemos acalmar. Talvez isto não tenha sido assim tão mau.

Bild: Tens medo que depois da operação os "Tokio Hotel" não sejam a mesma coisa? O Bill tem medo que a sua voz se torne mais grave ou mais aguda depois da operação? Tom: Para dizer a verdade estamos bastante assustados. Os dois. Se tal acontecer o Bill já me deu a entender que serei eu a cantar . O Phil Collins também tocou bateria antes de começar a cantar.

Bild: Estou a ver que têm um plano de emergência. Os vossos fãs também estão super preocupados. Têm chegado muitas prendas para o Bill, não é verdade? Tom: É realmente incrivel e absolutamente amoroso o que os fãs estão a fazer. O Bill está a ser inundado com prendas de fãs . A maioria são inspiradas na garganta dele. Também já está equipado para a próxima viagem de ski. Ele recebeu muitos cachecóis e mantas. E a esta hora também já poderíamos abrir uma farmácia . Montes de gotas, comprimidos multi-vitaminicos, vitamina C e Zinco e montes de coisas homeopáticas que irão tornar o sistema imunitário dele mais estável. Se uma pessoa tomar isto tudo de uma vez, está pronto para uma viagem

Sem comentários: