Tokio Hotel Widget

quinta-feira, 27 de março de 2008

Hitkrant nr.13

Os Tokio Hotel vão resolver todos os teus problemas!
Estás apaixonada pelo Bill e não sabes o que fazer? Ou queres ter um cabelo como o do Tom? Os próprios rapazes vão dar as soluções para os problemas dos seus fãs.
1º Problema
Estou apaixonada pelo Bill, mas provavelmente nunca o irei conhecer.
Bill: Ohh, eu não sei o que dizer disto. Se estás realmente apaixonada por mim tu devias…(o Bill está a pensar) Talvez tu devesses vir a um dos nossos concertos, e talvez eu te visse lá então.
Tom: Eu para dizer a verdade quero dizer algo sobre isso: Tu devias estar apaixonada por mim. Aí tudo estaria bem!
Bill: Talvez tu devesses pensar que eu sou apenas um rapaz normal como qualquer outro. Será que isso cura um pouco o teu coração partido?

2º Problema
Eu sou uma fã dos Tokio Hotel e os meus colegas que não são, gozam comigo.
Bill: Eu penso que não deverias responder a isso.
Tom: O Bill e eu também fomos provocados na escola por pessoas que nos odiavam e isso quase não nos afectou. E para dizer a verdade, eu estou até muito orgulhoso pelo facto de não ser igual ao resto da turma. O Bill e eu achámos que era mais importante fazermos outras coisas, nós não queríamos ser como os outros. Ser gozado pode também ter um lado positivo. Olhem só para nós.

3º Problema
Os meus pais não me deixam ir a um concerto dos Tokio Hotel
Os quatro: Isso é uma treta!
Tom: Os nossos pais sempre nos deixaram ir a concertos. Eu tinha nove anos quando vi o meu primeiro espectáculo ao vivo e penso que todos deveriam ter essa liberdade.
Bill: Também é estúpido proibir uma pessoa dessa maneira, porque os fãs eventualmente encontrarão uma forma de ir ao concerto.
Georg: O melhor é deixar os vossos filhos livres para isso. Para os deixar decidir se eles querem ir a um concerto ou não.
Tom: Sabem o que eu quero? Eu quero falar com os pais dos nossos fãs sobre isto. Dêem-me a morada, eu resolvo isto.
Gustav: Exactamente, deixem-nos entrar em contacto connosco, nós arranjamos maneira.

4º Problema
Eu quero ter um cabelo igual ao do Tom, como é que eu faço?
Georg: Oh, isso é difícil!
Tom: E está certo por uma vez. Eu tenho um cabelo muito liso por natureza e dá-me uma trabalheira mantê-lo assim todos os dias. Uma coisa é certa, tens de o enrolar todos os dias e eu tenho um spray especial para o manter como deve ser. O que ele contêm, eu não digo, fiquem sabendo que eu tenho trabalhado nele no meu pequeno laboratório durante horas (risos). Pelo menos é feito especialmente para mim e dá uma trabalheira medonha. Há quanto tempo é que eu o tenho assim?
Georg: Cheira-o, e ficas a saber!
Tom: Eu penso que há dez ou onze anos.

5º Problema
Eu não tenho autorização para pendurar posters dos Tokio Hotel no meu quarto.
Bill: Eu costumava ter o meu quarto cheio deles.
Tom: Exactamente, ele até tinha posters meus. Ele tirava fotos minhas e imprimi-as em grande e pendurava-as na sua parede.
Bill: Cala-te! Isso não é verdade…mas eu penso que ao longo das suas vidas toda a gente foi fã de alguém, o que significa que também deveriam ter o quarto cheio de posters. Enquanto pais deviam permitir isso. Também eles foram fãs de alguém na sua vida, certo? Eu costumava adorar ouvir as músicas das minhas bandas favoritas no meu quarto.
Tom: Costumava? Ele ainda faz isso!

6º Problema
Onde é que eu posso comprar as roupas porreiras que os rapazes usam?
Tom: Se te quiseres parecer com o Georg, tudo o que tens a fazer é não te lavares durante um mês, e já está.
Georg: Pois por exemplo.
Tom: E o Bill? Tu não te queres parecer com aquilo, pois não?
Bill: Eu compro sempre as minhas roupas em lojas em segunda mão, é onde podes encontrar as roupas mais espectaculares. Portanto o meu conselho é procurares aí se quiseres o meu look.

7º Problema
Eu sinto-me mal porque o Gustav e o Georg recebem menos atenção que o Bill e o Tom.
Tom: Sabes porque é que isso acontece? Eles falam menos e são mais quietos que o Bill e eu. Também seria mau se eles começassem a falar mais, porque eles não sabem como dizer aquilo que pensam. Alguma vez ouviram estes dois falar Alemão? È terrível. O Inglês deles é dramático mas o seu Alemão é igualmente mau!
Bill: O Georg e o Gustav são mais calmos e não procuram atenção. Habituámo-nos assim, e é assim que acontece.
Georg: Eu também me sinto bem assim e …(longa pausa)
Bill: Isso é tudo o que ele sabe dizer.
Gustav: Ele está apenas a usar a nossa resposta típica: Eu sinto-me bem assim.

8º Problema
Eu adoraria falar com os Tokio Hotel mas eu não sei alemão.
Bill: Também podes falar em Inglês connosco. Agora nós conseguimos falar um pouco.
Tom: Sabemos o suficiente para falar com as fãs…
Bill: …e ter pequenas conversas.
Tom: Sabemos o suficiente.
Bill: Mas estamos a trabalhar para o melhorar. Agora vamos com maior frequência à América e a Inglaterra portanto será mais fácil se soubermos a língua. Espero que consigamos aprender depressa.
Tradução: TH Zone (Ana)

Sem comentários: