Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Novidades da Bravo Alemã

A Revista Bravo "Alemã" revela-nos o nome da nova música dos Tokio que estará disponivel no novo single dos Tokio Hotel "An deiner Seite", cuja data de lançamento está prevista (na Alemanha) para o dia 16 de Novembro. O nome ? "1000 Meere" traduzido a letra "Mil Oceanos/Mares"



A letra:

Die Straßen leer
ich dreh mich um
Die Nacht hat mich verloren
Ein kalter Wind
Die Welt erstarrt
Die Sonne ist erfroren
Dein Bild ist sicher
Ich trag's in mir
Über 1.000 Meere
Zurück zu dir
Zurück zu uns
Wir dürfen unseren
Glauben nicht verlieren Vertrau mir. . .

Refrão:
Wir müssen nur noch 1.000 Meere weit
Durch 1.000 dunkle Jahre ohne Zeit
1.000 Sterne ziehen vorbei
Wir müssen nur noch 1.000 Meere weit
Noch 1.000-mal durch die Unendlichkeit
Dann sind wir endlich frei

Tradução
As ruas estão vazias
caminho em círculos
na noite me perdi
um vento frio o mundo resfria-se
o sol congelou à morte
a tua imagem é dolorosa
eu tenho-a dentro de mim
mais de 1000 mares
Volta para ti
Volta para nós
nós não podemos
perder a fé
confia em mim…

Refrão:
Devemos ir aos 1.000 mares adiante
de 1000 anos sombrios sem tempo
1000 estrelas passam ao lado
nós devemos ir aos 1.000 mares adiante
apenas 1000 vezes pela infinidade
então nós seremos finalmente livres

Sem comentários: