Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Bravo DE - Nº 50



O que faz o Bill na sua cama?

Num Hotel, algures em Berlim. Editaram a poucos dias, os rapazes de Tokio Hotel, o seu single "An deiner Seite". Para a Bravo, Bill (18), Tom (18), Gustav (19) e Georg (20), agora em exclusivo com as portas abertas dos seus quartos de Hotel.

Bravo: O que fazem na noite, depois de um dia estressante?
Georg: Eu encerro-me no meu quarto e descanso. Dou uma vista de olhos ao meu mail, depois vou para a cama e vejo televisão.

Tom: Eu o vejo de diferente maneira. A maiora do tempo o Georg passa ocupado a ver uma foto minha na sua mao direita (risos)...

Gustav: Eu tenho sempre uma enorme colecção de DVD's e vejo um ou 2 pela noite.

Bill: Eu telefono muito. Não queiras ver as minhas facturas.

Bravo: Com quem falas, Bill?

Bill: Com a minha familia e os meus amigos. Eu preciso saber se eles estão todos bem. Eu falo muitas horas com eles!

Bravo: Ficam muitas vezes tristes, pelo facto de não puderem estar com as vossas familias?

Bill: Eu fico muitas vezes triste quando estou sozinho no quarto do hotel. Como é eu gosto muito de estar na estrada com a banda, nos quartos de hotel, muitas vezes fico sentimental e melancolico. Eu nao te posso dizer exactamente porquê. Mas depois, eu desejo ter a minha propria cama. O Tom nunca admite, mas eu aposto que ele as vezes fica triste. Especialmente se as suas conhecidas se tiverem ido embora.

Bravo: Alguma vez choraram por estarem sós?

Tom: No autocarro da Tour eu ouvia muitas vezes o Georg a chorar agarrado aos seus lenços, mas nao tenho a certeza porque ele estava a chorar... talvez porque nao tem nenhuma namorada ou talvez porque usou os lenços para outra coisa...

Bravo: Estão sempre juntos?

Bill: Sim, estamos sempre juntos no nosso Welleness Room (nao sei traduzir xD, mas é o quarto para relaxar) e relaxamos.

Georg: Ou muitas vezes juntamo-nos no quarto e comemos juntos. Depois discutimos coisas que tem a ver com a banda e tomamos decisões.

Bravo: Qual foi a melhor coisa que tenham assistido num Hotel?

Bill: Depois do final do concerto em Essen as fãs gritavam de alegria. Elas estiveram ali com muitos cartazes à frente do hotel, onde se podia ler "É bom te-los de volta em casa". Isso deu-nos um sentimento fantastico. Porque sentiamos que estavamos verdadeiramente de volta a casa.

Bravo: Mao no coração: Quem entre voces vê filmes P****graficos no quarto de Hotel?

Tom: Desde que cada um paga as suas contas de TV sozinho, Georg tem uma colecçao P**** no seu pc. Assim não é muito embaraçoso para ele! No entanto, prefiro raparigas reais, e nao as da televisão.

Bravo: E quando foi a última vez que estiveste no teu quarto com uma rapariga?

Tom: 45 minutos antes desta entrevista (risos)! É melhor não falar com os outros sobre este assunto. O facto é que não se passa nada no quarto de hotel deles, esse é ponto delicado entre os 3. Eu também nunca falo no assunto porque tenho muita consideração xD.


Tradução: Tokio Hotel Zone (TokyGirl)

Sem comentários: