Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK


Em Novembro, a Street Team do Reino Unido fez o primeiro encontro de fãs dos Tokio Hotel no Reino Unido. Toda a gente nesse encontro tinha a oportunidade de fazer perguntas à banda e o mais relevante e apropriado foi perguntado. Aqui estão as perguntas e as respostas dos Tokio Hotel:


De Claire: Bill e tom, a viragem para os 18 anos superou as vossas expectativas?

Bill: Sim, totalmente! Tenho estado à espera disto desde sempre! Isto significa liberdade para nós. Foi por essa mesma razão que eu fiz uma tatuagem no meu braço esquerdo - que diz "Liberdade".

Tom: Agora podemos fazer o que quisermos - podemos festejar, beber sem sermos vistos ou encontrar um artigo sobre isso num jornal na manhã do dia seguinte. Já não é preocupação para nós.

De Susi: Se a MTV Cribs fosse a vossa casa, o que encontrariam?

Georg: Devido a continuarmos a viver nas nossas casa, encontrariam as nossas familias, os nosso animais de estimação - eu tenho um cão e um gato - e os nossos quartos estariam com todas as roupas e coisas que lá deixamos antes de nos "fazermos à estrada".

Tom *ri*: Eles não encontrariam muita coisa, nós levamos tudo o que é importante nas nossas malas quando viajamos. Uma olhada nas nossas malas seria bem mais interessante.

De todos: Tom - Nos EMA, a Nicole (Scherzinger) deu-te algum estalo por causa do que disseste na MTV sobre os seus "buracos"?

Tom *ri*: Não. Nós conhecemo-nos e tivemos uma conversa divertida - foi muito divertido!

De Mika: Hoje o encontro da Street Team UK foi um grande sucesso, estamos a planear outro para breve. O que podemos fazer para vocês cá virem?

Bill: Nós adoramos tocar ao vivo e mal podemos esperar para voltar ao Reino Unido, mas nada está previsto para já.

De Rhiannon: Se tivessem uma festa de máscaras, como iriam vestidos e porquê?

Bill: Na realidade não sei. Mas quando eu era novo eu fui a uma festa de Halloween vestido de vampiro. Gostei deveras.

De Kay: Se tivessem de escolher uma música para fazerem um strip, que música escolheriam?

Bill *ri*: Eu não ia fazer o strip de todo.
Todos: Não, de todo mesmo.

De Sophie: Gustav e Georg, algums planos para tatuagens e/ou piercings?

Georg: eu sempre quis ter uma tatuagem, mas não consigo decidir o que fazer.

Gustav: O mesmo. Eu adoraria ter uma, mas ainda não decidi.


De Kimmie: Quanto açucar põem (por exemplo no café)?

Tom: Eu não ponho nenhum!

Bill: Um, às vezes dois.

Gustav: Eu gosto dele doce - normalmente três.

Georg: Eu gosto do meu café muito escuro por isso não ponho nenhum.

De Chaza: Qual foi o momento mais embaraçante que tiveram (e não vale ser sobre o Georg!)

Tom: Fogo, essa pergunta é para pensar! Eu não consigo simplesmente arranjar um momento embaraçante que não envolva o Georg. Ele é o responsável por tudo o que nos acontece de divertido *todos riem*

Baseado nas perguntas de 70 fãs, a seguinte foi a mais popular:

Quando vão voltar para tocar no Reino Unido? E se não conseguem responder, apenas prometam que vêm...

Tom: Como o Bill disse, nós vamos voltar mas a data ainda não está prevista.



Tradução por THF Portugal

Sem comentários: