Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Welt online - 04.05.2008




O cantor Bill Kaulitz não teve permissão para falar durante 4 semanas - e "Tokio Hotel" não pôde dar nenhum concerto, a tournée europeia teve de ser cancelada. Agora o jovem de Magdeburg celebrou o seu mini-regresso: no festival de Nova Jersey. Snoop Dogg actuou antes deles.

Um quisto teve de ser removido da sua corda vocal esquerda, e depois da operação, houve um estrito silêncio para ele, pois a sua voz tinha de ser treinada com cuidado.

Um mês inteiro sem o Bill! Para os fãs dos Tokio Hotel a situação transformou-se num pesadelo! "Pensei: Oh meu Deus! Felizmente ninguém me culpou" diz o Bill sobre a situação, "e felizmente ninguém está chateado". Para muitos haters foi muito mais que um descanso para os seus ouvidos. Tokio Hotel polariza mais do que outra banda.

No sábado pela noite, o rapaz de Magdeburgo esteve com os seus 3 colegas - seu irmão gémeo, Tom (18), Gustav Schäfer (19) e Georg Listing (21) - no cenário de Nova Jérsia, no festival Bamboozle - aquela que foi a primeira actuação depois da operação.

Por causa da prescrição de repouso da voz, Tokio Hotel apenas tocou 3 músicas.

"4000 fãs estiveram frente ao palco e puderam cantar todas as canções", diz o manager da banda, David Jost. E isto que o álbum ainda não foi publicado nos EUA.
"O Bill parecia estar muito impaciente e tenso antes da actuação, mas quando subiu ao palco, esqueceu toda essa agitação", descreve Jost sobre a primeira actuação.

No festival de Nova Jérsia actuaram celebridades como os Rolling Stones, Prince e Nirvana. Agora o rapper Snoop Dogg actuou antes dos alemães. Um músico de origem que olhou para os alemães recém chegados com algum interesse. Mas o quarteto acostuma-se a isso depressa.

Já na terça os 4 rapazes estarão no programa Late Night Show de Conan O'Brien, e 13 de Maio darão o seu único concerto completo nos EUA, no Avalon de Hollywood.

"Bill mudou o coração de Nova Iorque para a esquerda" provérbio alemão que significa: "Bill ganhou o coração de Nova Iorque", acha o manager Jost.

Tokio Hotel esteve em cena em Nova Iorque em Fevereiro. O "New York Times", publicou na sua coluna on-line, uma história com um video sobre a Banda de "Alemanha". Lá podem ver-se cartazes conhecidos: "Queremos os Tokio Hotel".

Não interessa onde a banda actue, eles conseguem pôr os fãs em estado de emergência.

Tradução por: TH Zone

Sem comentários: