Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

terça-feira, 1 de abril de 2008

Berliner online

Tokio Hotel: Dentro de um mês o Bill voltará a cantar

Os fãs dos Tokio Hotel podem respirar de alívio novamente. Apenas um dia depois da operação às cordas vocais, o Bill teve alta do hospital ontem.



"A operação durou 45 minutos", conta David Jost, manager da banda. "Tudo correu de acordo com o planeado e não existiram complicações". Os primeiros a visitá-lo foram os seus pais e o seu irmão gémeo Tom.

A conversa correu bem: o Bill permaneceu em silêncio. O cantor está impedido de dizer o que quer que seja durante os próximos 10 dias. O Bill comunica apenas através do quadro que o irmão Tom lhe deu.

Apesar de nada ter dito: "o Bill queria ficar o menor tempo possível no hospital", diz o manager David Jost. E foi por essa razão que o cantor dos Tokio Hotel foi ontem para casa.

Mas o próximo mês será duro. Os primeiros 10 dias sem falar (e cantar claro), depois três semanas de treino da voz. Porém David Jost dá alguma esperança aos fãs: " A primeira actuação em público será provavelmente no dia 1 de Maio - no concerto dos Estados Unidos da América em Washington".

E os fãs alemães podem festejar com os Tokio Hotel novamente no dia 23 de Maio em Oberhausen nos prémios musicais VIVA - Comet. Os Tokio Hotel encontram-se nomeados três vezes. Nas categorias de "Melhor Banda", "Melhor actuação ao vivo" e "Melhor video".

Sem comentários: