Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mensagem do Bill para o "Much Music"



Olá, é o Bill dos Tokio Hotel!
Queria dizer "Olá" a todos os nossos fãs canadianos - está todo um pouco caótico desde que eu tive de fazer uma cirurgia no domingo para voltar a ter as minhas coradas vocais em forma. Felizmente, todo correu bem...é um alivio! Não estou autorizado a falr nos próximos 10 dias e depois vou ter de começar a treinar a minha voz outra vez.
É definitivamente um tempo dificil mas eu tenho tido tanto apoio dos fãs, também os outros três elementos da banda que são o meu suporte. O Tom está especialmente lá por mim...praticamente 24/7
Eu só quero que vocês saibam que eu estou muito triste por termos que adiar as dats dos concertos no Canada mas posso prometer que estamos a tentar marca-los para o mais rapido possivel. Fiquem sintonizados e espero ver-vos depressa. Oh yeah, obrigado a todos os que compraram o nosso novo album Scream que saio no Canada na passada terça-feira - é maravilhoso ter os melhores fãs de sempre! Keep on rocking e cuidem-se!
Bill

1 comentário:

Rachel<3 disse...

i love tokio hotel!!!!