Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nova Carta do Bill




Olá a todos,Antes de mais queria agradecer a a todos os fãs por todas as mensagens de melhoras, comentários e presentes que me enviaram. Foi inacreditável e eu quase poderia abrir uma farmácia neste momento :-)O vosso apoio ajudou-me mesmo muito nas últimas semanas. Obrigado - vocês arrasam! O Tom está comigo e para mim 24 horas por dia. O Georg e o Gustav vêem visitar-me de vez em quando, o que é fantástico... felizmente! Já sobrevivi à parte mais dificil. A cirurgia correu bem e os "dez dias sem falar" acabaram-se! Foi uma tortura - imaginem o que é não poder falar nem sequer rir durante 10 dias!!! Agora começou a minha rehabilitação vocal - mas eu não quero queixar-me! Estou contente porque a cirurgia passou rápido... Bem e os médicos disseram que tudo ia ficar bem! Estou tão contente por poder voltar aos palcos em breve para poder cantar nos festivais de Verão.Até lá, fiquem vem e obrigado por tudo.Bill

1 comentário:

violet disse...

bill I LOVE YOU so mathc,les die sekunde