Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Bill dá uma entrevista para a VANITY FAIR - Ele rompe o seu silêncio



Ele rompe o seu silêncioNuma entrevista exclusiva com a VANITY FAIR, o cantor dos Tokio Hotel conta tudo sobre a sua operação às cordas vocais. Ele pode não falar neste momento mas as suas expressões pelas suas letras dizem tudo: Bill Kaulitz (18), cantor da banda Tokio Hotel falou exclusivamente para a VANITY FAIR sobre as sua operação às cordas vocais antes desta semana.No e-mail, Kaulitz fala acerca das condiçoes da sua saúde actual: "Eu estava sobre anestesia e tinha uma maravilhosa vara de metal na minha garganta, depois tinha as minhas cordas vocais separadas por pequenas "facas". Todas as pessoas sabem desse sentimento. Meu, eu estou contente de estar tudo atrás de mim. Mas eu ainda sinto medo da minha voz e eu também me sinto bastante culpado sobre isso e por termos cancelado concertos"Depois da operação, o Kaulitz não pode falar durante 12 dias "Depois eu tenho de ter reabilitações de voz durante as próximas 4 semanas."Antes da cirurgia, o cantor deu à VANITY FAIR uma detalhada entrevista. Por exemplo, ele falou sobre a sua escola, de crescer com o seu irmão gêmeo Tom e também sobre a sua única aparência: "A maquilhagem do Bill é definitivamente mais próxima de mim do que a natural. O simples Bill é como um desgosto para mim. Se eu não fosse famoso, eu continuaria a andar assim. Isso só pertence a mim."Para o Kaulitz não admira que muita gente pensa que ele é gay: "Muitos têm este cliché de pensar; Maquilhagem + Cabelo grande é igual a gay. E é exactamente ea esta declaração que queria fazer com que isto não seja verdade. Toda a gente pode fazer aquilo que lhe apetecer. Uma coisa não tem a ver com a outra."O Kaulitz pensa pouco sobre sexo com groupies: "é grosseiro ter alguém deitado na minha cama que eu nem sequer sei quem é. Não estou nesse momento ainda. Eu não teria sequer a confiança para levar uma rapariga por uma noite. A única privacidade que tenho é no meu quarto de hotel. e deixar entrar alguém por uma noite para dormir com ... Uh não, eu seria um pouco céptico.

Sem comentários: