Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Bild.de - Bill responde às questões sobre a cirurgia




Para os leitores da Bild o Bill responde agora às questões relativas à sua cirurgia

Bild: Bill, como te sentes neste momento?
Bill: Bem, já me senti melhor, mas está tudo bem. Estou feliz porque já passou tudo. Mas ainda temo pela minha voz e os danos que possam ter sido feitos. Tudo na minha vida gira em torno da minha voz. Mas dores não tenho.

Bild: Como foi a esperiência da operação?
Bill: Enquanto eu estava a ser anestesiado os médicos estavam todos à minha volta, e eu tinha medo que eles começassem antes da anestesia fazer efeito. A imagem de ser operado antes da anestesia fazer efeito não é lá muito bonita. Mas pouco depois disso ela começou a fazer efeito.

Bild: Como foi ver o teu irmão gémeo Tom depois de tudo isso?
Bill: Quando o Tom me visitou enquanto eu estava a acordar eu ainda tinha uma agulha no braço. Devido ao facto de ambos termos fobia a agulhas foi difícil não rir com isso - eu nem me atrevi a isso. E eu também tinha um fato branco horrível e um chapéu verde. Parecia que tinha fugido de um hospital de malucos.

Bild: Como passas os dias agora?
Bill: Ainda agora estava a ver o filme "Entrevista com o vampiro". Quando não estou a ver DVD's, o Tom está sempre ao pé de mim, ele sabe sempre aquilo que eu estou a querer dizer. Quando alguém me faz uma pergunta, eu olho rapidamente para o Tom e ele sabe a resposta. Se o Tom não estivesse aqui eu teria de escrever tudo.

Bild: Com que frequência tens de ir à clínica?
Bill: Tenho de voltar umas quantas vezes para vigilância e depois disso irá começar a reabilitação da minha voz.

Fonte

Sem comentários: