Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

sábado, 5 de abril de 2008

Mensagem do Bill



Olá, é o Bill dos Tokio Hotel!
Ainda não estou autorizado a falar, mas posso escrever por isso pensei em deixar algumas linhas aqui no TokioHotel.com para vos deixar a par das novidades.
A maioria já deve saber que a cirurgia correu bem o que foi um grande alívio para mim - estou muito feliz por já estar tudo ultrapassado. Os médicos disseram-me que tudo iria ficar bem, mas não temos muitas certezas se a minha voz vai ficar igual...mas eu estou confiante que tudo vai correr bem!
Vou ficar muito feliz quando estes 10 dias passarem e eu puder voltar a falar. Imaginem o que é não poder dizer uma única palavra durante 10 dias...é uma tortura! O Georg, o Gustav e especialmente o Tom visitam-me com bastante frequência o que é óptimo e ajuda-me imenso...o Tom está comigo 24/7 (24 horas por dia/ 7 dias por semana). Muito obrigado a toda a gente pelos desejos de melhoras - há tanta coisa a circular na internet que eu podia passar estes dez dias seguidos a ler e mesmo assim não conseguiria ler todos os comentários. Obrigado pelo vosso apoio - vocês são realmente maravilhosos!

Fonte

Sem comentários: