Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bravo DE [Nr 16] - Exclusivo! Aqui escreve o Bill doente!



Exclusivo! Aqui escreve o Bill doente!

Durante dias o irmão Tom (18), os colegas de banda Gustav (19) e Georg (21), assim como milhares de fãs dos Tokio Hotel por todo o mundo tremeram pelo seu Bill Kaulitz (18). Mas agora o cantor tal como as suas delicadas cordas vocais, sobreviveram à cirurgia (a BRAVO relatou). Quarenta e cinco minutos no Hospital Universitário Hamburg-Eppendorf chegaram para os médicos especializados operarem a estrela dos Tokio Hotel. O tão famoso quisto nas cordas vocais do Bill, foi removido. "A cirurgia correu de acordo com o planeado. Neste momento ainda não podemos garantir se a cirurgia teve ou não sucesso. Mas o médico esta muito confiante...", diz o produtor da banda David Jost. Isto porque depois da cirurgia, o Bill não está autorizado a falar, cantar ou rir, durante dez dias! Um período difícil para o tão falador, risonho e cantor de Magdeburg.
" Não podem imaginar como é difícil estar em silêncio", escreve Bill nesta carta exclusiva para os leitores da BRAVO - directamente da sua "cama de doente". Uma vez que um dia depois da, para ele assustadora cirurgia, o Bill pôde ir para casa. Aí o seu irmão gémeo Tom cuida dele o tempo inteiro ( ele até cozinha para ele - o Bill escreve o que lhe quer dizer) - uma verdadeira ajuda para o Bill. Porque nenhum ser humano está tão perto dele como o Tom. E os milhares de desejos de melhoras dos leitores da BRAVO dão-lhe muita força. " Quero que saibam que eu estou bem" , diz Bill pessoalmente na sua carta. "Obrigado por tudo - vocês são os melhores!" Mas quando estará o Bill em forma de novo, ainda não está definido. O primeiro concerto está agendado para dia 1 de Maio em Washington segundo a agenda da tour, mas o próximo compromisso é já o grande talk show " Late Night With Conan O'Brien" dia 28 de Abril. Mas se o Bill ainda não estiver bem de saúde, estas datas serão igualmente canceladas.
De forma a que ele recupere rapidamente, o Bill começará uma reabilitação vocal. De acordo com "aspectos terapêuticos próprios para cantores" o seu valioso orgão vocal ficará de novo em forma. A estrela mundial alemã não se divertirá muito com este treino - mas para voltar a cantar ele fará de tudo. É difícil imaginar, se o Bill agora irá cantar diferente - ou mesmo pior: ou se ele não puder voltar a cantar: "A minha voz é tudo para mim! Sem a minha voz e a minha música, eu não voltaria a ser o mesmo Bill". Ninguém quer que isso aconteça. Porque os fãs por todo o mundo, amam-no como ele é.
Agora toda a gente tem de esperar pelo que irá acontecer, fazemos figas e para o Bill muito descanso: até ouvir música é proibido - porque quando os cantores ouvem uma melodia, eles cantam a canção no seu subconsciente. E isso exige esforço das cordas vocais. A BRAVO deseja-lhe uma boa recuperação...


Tradução da carta

"Caros leitores da Bravo!
O que posso dizer - estou verdadeiramente espantado! A vossa simpatia, as vossas diversas ofertas e palavras de coragem tornaram os últimos dias muito mais fáceis. É verdade que temi a cirurgia, com a anestesia geral e todas as formalidades. Mas o Tom esteve sempre comigo, o que foi uma grande ajuda. Pouco depois de eu acordar da anestesia geral, escrevi uma SMS aos meus amigos, família e à nossa equipa, a dizer que estava de novo acordado. E claro, também gostaria que soubessem que eu estou bem. Os médicos dizem que a cirurgia correu de acordo com o planeado. Mas só saberemos mais detalhes, quando se passarem estes 10 dias sem poder falar. Não podem imaginar como é difícil, ficar em silêncio...
Nem me posso rir!
Assim que souber mais qualquer coisa, eu aviso-vos. Mais uma vez obrigado por tudo. Vocês são mesmo os melhores - e de certeza que nos veremos em breve.
O vosso Bill"

Sem comentários: