Tokio Hotel Widget

Arquivo do blogue

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bravo.de - Pausa obrigatória por causa da cirurgia do Bill!





O que estão a fazer o Gustav e o Georg enquanto o Bill está doente em casa?
Os Tokio Hotel falam em exclusivo para a Bravo!
O cantor Bill (18) sobreviveu bem à cirurgia nas cordas vocais. Neste momento ele está a fazer exercícios para deixar a sua voz em forma. O seu irmão Tom (18) está do seu lado tomando conta da sua saúde. Mas o que estão a fazer o Gustav e o Georg?
A Bravo perguntou-lhes...
Bravo: Como se sentem com a presente situação?
Georg: Neste momento apenas espero que o Bill se sinta melhor e que fique em forma o mais rápido possível. Estou muito contente pela cirurgia ter corrido bem e o processo de recuperação também! Temos tantas coisas boas e queremos acelerar depois da recuperação vocal do Bill.
Gustav: Sim, a preocupação com o Bill irá prevalecer. Deve ser um período terrível para o Bill e eu admiro o quão corajoso ele é. Por outro lado, é muito bom porque estamos de férias....
Bravo: Onde passam e o que fazem durante esta "pausa obrigatória" - Como matam o vosso tempo?
Gustav: Estou com a minha família e limpo todos os dias o meu quarto (sorri). Conheci velhos amigos e aproveito esta oportunidade para fazer algumas coisas, no que me resta de tempo.
Georg: Eu também estou com a minha família. Recentemente fiz anos e havia obviamente muitas festas familiares. Foi mesmo fantástico, porque finalmente vi todos de novo. A melhor prenda foi, claro, a mensagem de que tudo correu bem com cirurgia do Bill e que ele está a ficar cada vez melhor! Isso foi mesmo um alívio.
Bravo: Ficam aborrecidos mesmo sem esta grande "turbulência"?
Georg: Nos primeiros dias eu so via televisão e ficava o resto do tempo na cama. Para ser honesto, não me aborreci. Mas agora, devagar as obrigações estão a cair na minha cabeça. Vai começar de novo. Tenho saudades dos nossos fãs, dos concertos, de tudo isso.
Gustav: Eu digo o mesmo, mesmo sabendo que esta tranquilidade é boa. A Tour correu muito bem, e sim, foi fixe tocar a bateria cada noite para os fãs! Estou por tudo isto começar mais uma vez, em breve.
Bravo: Quem conheceram? Tiverem tempo para conhecer uma rapariga?
Georg: Eu vi a toda a minha familia, mesmo aqueles que não via desde algum tempo. Por outro lado, conheci muitos dos meus velhos amigos, saímos algumas vezes fora, bebemos algo - e posso dizer-te, vi montes de raparigas bonitas (ri).
Gustav: Eu conheci velhos amigos para os quais não tinha muito tempo no passado. Agora também tenho a possibilidade de manter contacto com eles! Mas eu não tive tempo para raparigas até agora - e para as mulheres precisas tempo (risos).
Bravo: Como mantêem contacto com o Bill? Escrevem-se por sms?
Gustav: Claro, todos os dias. Eu quero saber como ele se sente. Especialmente no início, não havia outro meio, se não por mensagens. E como ele estava em condições depois da sua cirurgia, fomos visitá-lo.
Georg: Sim. Mas na primeira vez, ele precisava de muito silêncio e não tenha permissão de rir. E pude passar um dia com o Bill sem ele se rir de mim. Senti-me protegido (risos). Mal posso esperar para ouvir a sua voz - por agora está esquisita. Tom é a perfeita enfermeira e estraga o seu "irmãozinho"com mimos.
Bravo: Temem muito pelo Bill e pelo futuro dos Tokio Hotel?
Georg: Claro, isso preocupa-nos! E, claro, estou consciente do que irá a acontecer se o Bill não poder voltar a cantar. Eu acredito que se tal acontecesse, nós os 4 arranjariamos forma de continuar a fazer música. Mas felizmente o Bill está a recuperar bem e em breve tudo voltará a ser como antes.
Gustav: Quando soubémos pela primeira vez sim. Mas depois de ter ouvido que a cirurgia correu bem, fiquei mais calmo e optimista.
Bravo: Têm medo de algo parecido acontecer de novo?
Gustav: Claro, mas nós esperámos que tenha sido a única vez.
Georg: Sim, e esperámos que isto não volte a acontecer de novo - sobretudo com o Bill.
Bravo: Quais são os vossos planos para os próximos dias, durante a reabilitação vocal do Bill?Georg: Visitarei o Bill nos próximos dias. Queremos ajuda-lo com a sua reabilitação (risos). Por outro lado, irei aproveitar os últimos dias com a minha família e claro, desfrutar do "Hotel da Mama" até o último dia.
Gustav: É fantástico sermos cuidados mesmo quando não estamos doentes. A única coisa que provavelmente irá mudar, será que o Bill vai falar conosco pelo telefone. É disso que estamos à espera!

Sem comentários: